Have an account?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vic fala sobre KFAD

O frontman de Pierce the Veil, Vic Fuentes, fala sobre a nova música da banda chamada "King For A Day", com participação do Kellin Quinn da banda Sleeping With Sirens. A música está disponível no iTunes e você pode comprá-la aqui. Veja o post original em inglês aqui.

Vic: Essa canção é sobre você ser passar do seu ponto de limite. Às vezes eu sinto que há muitas coisas pesando em minha mente ao mesmo tempo e não consigo controlar meus pensamentos ou até mesmo meu corpo às vezes. Mike veio com o título e eu pensei que era uma maneira perfeita para descrever a música. Nós escrevemos a música para a canção com meus amigos Curtis Peoples e Steve Miller em uma cabine que nós convertemos em um estúdio em Big Bear, Califórnia. Durante meses, os fãs tinham tuitado para mim, para fazer uma música com Kellin Quinn da banda Sleeping With Sirens. Eu nunca tinha o encontrado antes, mas nós começamos a nos falar no Twitter devido a nossos fãs mútuos. Perguntei-lhe se ele gostaria de fazer uma música conosco e o resto é história! Agradecimentos grandes a nosso amigo Kellin por juntar forças e fazer algo especial com a gente e muito obrigado aos nossos fãs para inspirar a colaboração.

0 comentários:

Postar um comentário